Com o objetivo de promover a qualidade de vida e da saúde nas regiões onde atua, além de chamar atenção dos usuários e da sociedade em geral sobre a importância da realização de exames preventivos de câncer de próstata que ajudam na cura da doença, a Triunfo Transbrasiliana, Concessionária que administra a BR-153/SP, lança neste mês a campanha “Homem de verdade se cuida”.
Publicações relacionadas
-
Agricultura 4.0: Desenvolve SP como ferramenta de investimento no setor
Sabia que práticas de agricultura digital podem reduzir até 20% o uso de fertilizantes e defensivos,... -
Grupo Boticário lança iniciativas de incentivo a negócios liderados por mulheres em um movimento para dar luz ao Empreendedorismo Feminino
Em um movimento inédito que reafirma sua posição de apoiador das mulheres empreendedoras, o Grupo Boticário escolhe... -
Secretaria dos Transportes Metropolitanos recebe postos de atendimentos do Procon-SP com orientação sobre ofertas da Black Friday
Com o objetivo de orientar os passageiros sobre as ofertas da Black Friday, que acontecerá em 29...