A partir de agora, os 65 boxes do Shopping Popular Alípio Gomes estão devidamente ocupados. Uma última licitação, realizada nesta segunda-feira (18), finalizou a concorrência para as três unidades restantes – todas com área privativa de 5,75 metros quadrados.
Foram contempladas, de acordo com o lance ofertado, as comerciantes Rosely Rodrigues Rocha, Camila Cabral de Oliveira e Jhenifer Coelho Sementino. O maior lance foi de R$ 681,25 e o menor de R$ 359,99.
Os boxes ocupados foram escolhidos de acordo com o valor do lance ofertado, ou seja, quem ofereceu maior valor pode escolher sua localização – e assim por diante.
“Concluímos o processo de ocupação de todos os boxes do Shopping Popular. Após a homologação e pagamento dos lances, as vencedoras da concorrência já poderão usufruir das unidades”, explicou o secretário de Desenvolvimento, Fabio Rinaldi Manzano. A pasta é responsável pela administração do centro comercial.
A concorrência também contou com uma quarta proposta – mas não há mais boxes livres. No caso, o interessado aguardará desistência dos atuais permissionários ou exclusão frente ao descumprimento das regras da licitação ou inadimplência.
“A Prefeitura está administrando o Shopping Popular, desde o início do ano, de maneira mais efetiva e rigorosa, no sentido de manter a organização do espaço e de verificar eventuais inadimplências dos permissionários”, alerta Manzano.
Serviço
O Shopping Popular está situado na rua Pará, esquina com a avenida São Domingos. O espaço segue horário comercial. Este mês, o funcionamento segue horário especial, de segunda a sexta, das 8 às 22 horas. Sábado, das 8 às 18 horas.
Fonte: Assessoria/Prefeitura