A vacinação contra a Covid-19 no Brasil vem sendo feita de forma onde os profissionais da Saúde já foram imunizados, em grande parte, e os idosos estão recebendo a doses gradativamente em ordem decrescente.
Em requerimento, o vereador Cesar Patrick (Republicanos) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e a Secretária de Saúde Cláudia Monteiro, se há possibilidade de incluir como prioritários na lista de vacinação os motoristas e funcionários do transporte coletivo.
“Esses funcionários exercem suas funções diretamente com o público, nada mais justo que eles sejam vacinados e continuem exercendo suas funções sem medo de contrair a Covid-19”, explica o parlamentar.
Centenas de pessoas passam pelo terminal urbano diariamente, usando o transporte coletivo em diversos horários, tendo os motoristas que receber o valor da passagem em dinheiro, podendo assim, ter contato com cédulas contaminadas e correndo o risco de contrair a Covid-19.
Publicações relacionadas
-
Inauguração do Instituto Luiz Bhittencourt
A apresentação de inauguração do Instituto Luiz Bhittencourt acontece na sede da instituição dia 22 de... -
Hot Beach Olímpia dá 10% de desconto na compra antecipada de diária de seus quatro resorts
O ano está começando e já tem facilidade para curtir Olímpia (SP), a cidade das águas quentes.... -
Novos acidentes reforçam os perigos do transporte clandestino
Dois novos acidentes envolvendo transporte clandestino de passageiros ocorreram nesta semana, no Piauí, expondo mais uma...