A CEI – Comissão Especial de Inquérito, denominada “Gang do Concreto”, que está apurando possíveis irregularidades no suposto favorecimento da empresa Concrecat, que é de propriedade do ex secretário de obras e superintendente da SAEC, Neto Minervino, que comercializava concreto para as empresas que ganhavam as licitações, fornecendo concreto para as obras públicas no município, realizou na tarde desta terça-feira, 16 de julho, mais uma reunião para dar continuidade nas investigações.
De acordo com o Presidente da CEI “Gang do Concreto”, Maurício Gouvea, ficou deliberado que a 3ª oitiva acontecerá no próximo 02 de agosto a partir das 14 horas.
“Decidimos ouvir mais seis empresas, pois acreditamos ser de grande importância na busca pela verdade real dos fatos. As empresas que serão ouvidas no próximo dia 02 de agosto, serão: Coplan Construtura Planalto Ltda; Tecla Construção Ltda; JHL Construtora Ltda; Construtora Lopes & Magoga Ltda; COM Engenharia e Comercio Ltda; Metrica LJ Engenharia e Construção Ltda”, informa Maurício.
A oitiva será aberta à imprensa e à toda população, além de transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social/ Câmara Municipal de Catanduva