Vereadores prestigiam inauguração da nova “Ala Marfim” no Hospital Emílio Carlos

Na noite da última segunda-feira, 10 de setembro, por volta das 19 horas, aconteceu no Hospital Emílio Carlos – HEC a inauguração da nova “Ala Marfim”.

Na ocasião estavam presentes diversas autoridades, dentre elas, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Enfermeiro Ari, o vice presidente Wilson Paraná, o vereador Luís Pereira, bem como assessores, convidados e a imprensa local.

A nova ala conta com 24 leitos, que foram totalmente reformados para melhorar o acolhimento, gerando mais conforto aos pacientes que por ali passarem.

O Chefe do Legislativo conferiu as novas instalações e parabenizou a Fundação Padre Albino por mais essa conquista.

“Na noite de hoje, tive o prazer de participar da inauguração da “Ala Marfim” do HEC e verificar in loco as modernas instalações, que oferecerão mais qualidade e conforto aos pacientes, inclusive do plano Padre Albino Saúde. Parabenizo a Fundação Padre Albino, na pessoa de seu presidente, o Sr. José Carlos Rodrigues Amarante, por mais esse salto de qualidade na Saúde do nosso município”, disse Enfermeiro Ari.

O vereador Luís Pereira e Wilson Paraná falaram da satisfação em participar da inauguração.

“É um momento muito importante para saúde de Catanduva. Essa reforma trará mais conforto e vagas disponíveis aos que precisam e também irá gerar novos empregos e isso me deixa muito feliz”, afirmou Pereira.

“É com muita alegria que participo desta inauguração, Catanduva cresce a cada dia e essa ampliação no hospital da cidade é muito importante para que possamos atender nossa população com mais qualidade”, enfatizou o vice-presidente Wilson Paraná.

O segundo secretário, Ditinho Muleta, não pode estar presente, mas foi representado por sua assessoria.

“Por conta de reuniões e compromissos previamente agendados, infelizmente fiquei impossibilitado de estar presente nesta noite de inauguração, mas fui representado pela minha assessoria, que fez questão de estar presente nesta noite tão importante para a saúde do município de Catanduva”, esclareceu por meio de nota o parlamentar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Publicações relacionadas