Relacionamento com o Cliente da Unimed Catanduva prioriza atendimento cordial e humanizado

Os beneficiários da Unimed Catanduva contam com o departamento de Relacionamento com o Cliente (RC), que preza pelo atendimento cordial e humanizado. O trabalho tem refletido no índice de satisfação da operadora, com 98% de aprovação pelos clientes. “Esse resultado não foi só do nosso departamento. É o trabalho de toda a cooperativa que tem sido realizado em conjunto e em prol de atendermos o beneficiário cada vez melhor”, disse a gerente de Relacionamento com o Cliente da Unimed Catanduva, Rosangela Aparecida Gessi Pinto.

O RC é uma linha direta de atendimento da cooperativa com o beneficiário e está preparado para atender com mais agilidade e qualidade. “Sempre falo para minha equipe que a Unimed Catanduva tem que ser a solução na vida das pessoas. Nosso objetivo é o bom atendimento, com agilidade e eficiência, pois, se a pessoa aciona o plano, é porque precisa de atendimento”, contou.

O departamento vem se desenvolvendo ao longo dos anos. Além disso, houve a separação nos atendimentos telefônicos, dos atendimentos presenciais. Dessa forma, uma parte ficou para atender beneficiários que telefonam para o departamento e a outra para prestar atendimento aos clientes presencialmente. “O espaço foi ampliado e adequado, ficando mais aconchegante e organizado”, explicou.

Serviço

Atendimento telefônico: (17) 3531-3171 / 3531-3172

Atendimento presencial: rua Rio Preto, nº 497, Jardim Brasil, Catanduva – SP.

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