O Procon de Catanduva atendeu 1.213 pessoas que apresentaram dúvidas ou problemas com fornecedores no acumulado de setembro a novembro deste ano. Setores como alimentação, saúde, habitação e de produtos levaram munícipes às duas unidades locais de atendimento. Serviços privados, serviços essenciais e assuntos financeiros também estavam no hall de dúvidas.
Os números são divulgados mensalmente pelo órgão na Imprensa Oficial do Município. Só em novembro, foram 369 pessoas que procuraram pelo atendimento, média de 18 solicitações a cada dia útil.
Os moradores que quiserem registrar uma queixa relacionada a produto ou serviço prestado deve comparecer na unidade do Procon que fica anexa ao prédio da Prefeitura de Catanduva, com documentos de identidade como RG, CPF ou carteira de habilitação, comprovante de residência e documentação pertinente à reclamação, como o número de protocolo, contrato ou cupom fiscal.
Serviço
Nas férias, o Procon de Catanduva está com atendimentos centralizados no piso térreo do Paço Municipal. O horário de funcionamento é das 9 às 16 horas. A unidade do Bom Pastor estará fechada no período. A Prefeitura definirá o funcionamento da unidade a partir de janeiro. Informações: (17) 3531-9138.
Fonte: Assessoria/Prefeitura