Bibi implanta sete lojas do modelo Light em outubro

Neste ano, a Calçados Bibi lançou o formato Light, um modelo mais econômico para os que desejam ingressar na rede e abrir o próprio negócio. Com a retomada das atividades, a marca dá continuidade ao plano de expansão que tem como foco este novo conceito. Somente no mês de outubro foram abertas sete novas lojas que usam este layout nos municípios de Juazeiro do Norte (CE), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Chapecó (SC), Santo André (SP), Marabá (PA) e Brasília (DF). A franquia prevê fechar o ano com, ao menos, 15 pontos de operação no formato Light, com investimento de R$ 300 mil. Vale ressaltar que todas as unidades estão atuando de acordo com os decretos e protocolos, levando segurança e comodidade aos consumidores.

A Calçados Bibi ingressou no segmento de Franchising em 2008, com o conceito de loja Standard, com investimento a partir de R$ 580 mil, voltado para shopping centers das capitais. Com este novo projeto, o intuito é levar a marca para municípios menores ou shoppings localizados fora das grandes metrópoles. O formato Light tem como objetivo atingir cidades com, em média, 200 mil habitantes. O modelo de negócio é mais econômico, sendo que o custo total inclui as instalações, soluções tecnológicas, primeiro estoque, capital de giro e taxa de franquia.

“Além de ser enxuto e apresentar um investimento menor, criamos um layout de loja totalmente diferente para este projeto, que carrega todo o DNA e propósito da Bibi. Utilizaremos soluções tecnológicas para entregar uma experiência diferenciada e sem atrito aos clientes. Ou seja, a operação estará totalmente alinhada com os projetos de transformação digital que desenvolvemos para atender os clientes, de acordo com novos hábitos de consumo. Para o mês de novembro, temos previstas mais duas inaugurações na região Sudeste. Já em dezembro, estamos com negociações avançadas para a aberturas de três lojas fora do Brasil”, revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

Conhecida pelas inovações no que se refere aos calçados infantis, a Bibi preza pelo conforto e estímulo dos pés das crianças de 0 a 9 anos para um desenvolvimento saudável, natural e mais livre possível. O último lançamento da marca é o 2way Fazendo Arte, voltado para o Dia das Crianças, que permite a personalização por meio de pins divertidos e a versatilidade de ser dois em um. Vale ressaltar que os modelos da Bibi são livres de substâncias tóxicas e possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é como andar descalço.

Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

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