Marcada por todos os cuidados com os protocolos sanitários contra a Covid-19, a feira foi realizada no Centro de Convenções SulAmérica e teve como foco a expansão dos negócios e a retomada econômica. A Expo ABF Rio contou ainda com palestras sobre gestão e empreendedorismo, e áreas dedicadas a microfranquias e inovação.
“Com um crescimento de 300% em 2020, nossa marca é uma excelente oportunidade para o empreendedor de franquias. O público da Expo Franchising é qualificado. Já sabe em qual segmento quer atuar. Vemos isso como muito positivo. Muitos se mostraram interessados em abrir uma franquia do Bebidas Online”, comemora Ciro Thiago Neto, um dos sócios da empresa.
“A nossa primeira vez na feira superou as expectativas. É um evento muito bem organizado pela ABF. Só temos motivos para comemorar, pois foi uma experiência muito positiva. Temos pelo menos 20 negociações com forte potencial e a nossa expectativa é conseguir fechá-las em breve”, conta Gabriel Medeiros Santos, também sócio da Bebidas Online.
De acordo com a pesquisa trimestral da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias apresentou recuperação no 2º trimestre deste ano, conseguindo se manter nos níveis pré-pandemia. O estudo, feito em parceria com a empresa de pesquisas AGP, confirma que o faturamento no 2º trimestre chegou a R$ 41,1 bilhões de abril a junho deste ano. A variação foi de -35,7% de 2019 para 2020 e de +48,4% para 2021.
Black Friday
Clientes de todo o Brasil que acessarem o Bebidas Online terão descontos no período de Black Friday. Nesta sexta-feira, dia 26, dia da Mega Promoção, os preços estarão com 30% de desconto. No final de semana, a economia continua. No sábado e no domingo (27 e 28), 10% off nas compras estão garantidos.
Sobre o Bebidas Online
O Bebidas Online é um aplicativo de delivery de bebidas que oferece todos os rótulos de bebidas e produtos de conveniência, tudo na palma da mão. O propósito da marca é oferecer a melhor experiência de compra e entrega de bebida gelada do estabelecimento até o cliente. Criada em 2019, no interior de São Paulo, pelos empreendedores Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros Santos, a empresa adota o modelo de franchising e está focada na expansão.
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica