A Festa da Batata, tradicional festejo da cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo, acontecerá de 26 a 30 julho. O evento vai contar com mais de 10 atrações musicais confirmadas nos quatro dias de festa, iniciando com show regional de Juliana Zitti e seguindo com cantores como Luan Pereira, Douglas & Vinicius, Hugo & Guilherme, Guilherme & Benuto e Matrogrosso & Mathias. A Bem Brasil, líder na venda de batatas pré-fritas no país, vai patrocinar a festa.
O evento contará com o Espaço da Batata, e a Bem Brasil terá uma ação de ativação no local, com stand instagramável e degustação do Hash Bown Mini, um dos últimos lançamentos da marca, além de brindes. De acordo com Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil, os participantes da festa podem esperar uma ação divertida e envolvente.
“Estaremos presentes em locais estratégicos, criando cenários para incentivar os visitantes a tirarem fotos e compartilharem em suas redes sociais, tudo transmitindo a essência da Bem Brasil. Também vamos compartilhar informações sobre nossos produtos, com curiosidades e dicas sobre a batata. Isso permite que os participantes se engajem com a marca não apenas visualmente, mas também através do conhecimento e do conteúdo”, destaca.
Os ingressos podem ser adquiridos online no site Guichê Web, e a programação está disponível na página da Festa da Batata no Instagram.
Sobre a Bem Brasil
A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 16 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share maior que 50% no acumulado de 2023 – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1.200 empregos diretos e 4 mil indiretos. A capacidade produtiva da empresa é de 500 mil toneladas de produtos por ano, podendo atender até 55% da demanda nacional. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021/2022 e o certificado internacional de gestão ambiental ISO 14001.