Serenata Inusitada

Certa noite nossa trupe em trio tinha ido fazer uma serenata para um casal que estava completando 5 anos de casados em um barzinho no bairro do Tatuapé. Eles queriam agradecer aos parentes e amigos por toda força e ajuda que tinham dado, já que, eles estavam com muita dificuldade para engravidar. Depois de muitos tratamentos e tentativas frustradas, enfim conseguiram realizar o sonho, ela estava grávida.

A casa era enorme, e o casal havia reservado uma parte do local para atender apenas os convidados, para terem mais privacidade. Foi com certeza uma das serenatas mais bonitas que nossa trupe pode realizar, todos muito emocionados com o carinho do casal. No final, o pessoal todo veio cumprimentar os músicos da trupe da Serenata & Cia, pelo trabalho e profissionalismo, estavam se retirando do local quando um jovem esbaforido interceptou todo mundo na porta do bar, dizendo:

-Ei, quanto vocês cobram para fazer uma serenata de última hora? Tô precisando muito, acabei de conhecer o amor da minha vida, não posso perder a oportunidade.

Nossos músicos se entreolharam surpresos com a abordagem, Fredi Jon ainda o questionou sobre o fato mas não adiantou, ele estava irredutível, queria de qualquer maneira a serenata. A trupe fez uma pequena reunião ali mesmo e acertaram um valor, o rapaz na hora já fez um pix e foi logo falando:

-Vocês podem cantar qualquer música, desde que fale de amor. Ele saiu empurrando todo mundo até o local onde estava a garota.

Logo que viu aquelas pessoas com roupas tão diferentes, a menina ficou boquiaberta. Os músicos começaram a cantar, e os dois ficaram ali grudadinhos olhando um para o outro, enquanto o povo do bar reagia, cada qual da sua maneira. Uns gritavam que ele estava bêbado. Outros aplaudiam e assobiavam. No final da música ele se ajoelhou e pediu a menina em namoro que prontamente aceitou. Nossa trupe achou tudo tão diferente que resolveu fazer mais uma música de cortesia para eles.

É gente, se eles continuaram juntos depois da noitada, eu não posso dizer, mas que foi divertido, diferente e inusitado, ahhh, isso foi.

Texto Fernanda Morena. Outras histórias você encontra no MINUTO Serenata disponível no site: serenataecia.com.br e no YouTube.

Publicações relacionadas

Leave a Comment