O mês de março está chegando e com ele surgem muitas reflexões e posicionamentos sobre as conquistas e lutas das mulheres, tendo em vista o Dia Internacional da Mulher (08).
Neste ano, buscando novas perspectivas sobre o tema, abordando outras vertentes, o Conselho da Mulher Empresária (CMS) traz para o 22º Encontro do Conselho, a psicanalista, escritora, palestrante, poetisa, autora de diversos livros, consultora da Rede Globo e comentarista no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes, Lígia Guerra.
Com o tema: Mulher empreendedora definindo seu destino, Lígia fará uma reflexão sobre a ascensão da mulher, a quebra do patriarcado, algumas escravidões que roubam a energia e tiram o foco daquilo que pretende-se conquistar.
“Acredito que a mulher deve ser o centro e não a sua rotina”, revela a palestrante.
A presidente do CME, Lourdinha Dalto comenta que o Conselho buscava uma nova abordagem destacando as potencialidades da mulher.
“Falamos muito sobre a velha história da mulher que cuida da família, dos filhos, da casa, trabalha e ainda encontra tempo para cuidar de si. Essa perspectiva, já foi bastante ‘batida’ em anos anteriores. Nesta edição, a questão de autoestima, impulsão na carreira, será uma nova visão passada para as convidadas”, analisa a presidente.
No 22º Encontro, Lourdinha destaca que os convites serão limitados, uma vez que o evento será voltado para as mulheres empreendedoras da cidade, associadas ao Sincomercio.
Para Ivo Pinfildi Júnior, a tônica deste ano vem ao encontro dos anseios do Sincomercio, em oxigenar as realizações e eventos da entidade, dando novos ares e abrindo novas possibilidades. “Temos grande expectativa para este evento, que além de ter novos moldes este ano, trará uma diferente abordagem para o encontro e reflexão sofre as perspectivas futuras”, analisa Ivo.
SERVIÇO
Data: 07 de Março, terça-feira às 19h30 – 22º Encontro do Conselho da Mulher Empresária
Local: Avenida Benedito Zancaner, 720, Nova sede do Sincomercio.
Informações: 3531-5900
www.sincomerciocatanduva.org.br
Convites limitados.
Fonte: Efficace Comunicação