O Mydest Club, clube de férias lançado recentemente pelo GR Group, um dos maiores grupos de incorporação imobiliária para o turismo no Brasil, marca presença no Carnaval de São Paulo. Numa parceria com o Camarote Avenida, o Mydest Club terá espaço exclusivo no Sambódromo paulista.
“Com um compromisso em oferecer o melhor aos nossos clientes, escolhemos a cidade de São Paulo como protagonista desta experiência única. Nosso espaço trará a energia e a conexão que o nosso clube de férias pode proporcionar para todos que participarem do Camarote Avenida, prometendo uma celebração memorável para os foliões”, disse Gustavo Rezende, CEO do GR Group.
Ao celebrar o Carnaval no Sambódromo, o Mydest Club destaca o compromisso da marca em oferecer mais do que destinos de viagem. O produto se destaca por proporcionar experiências enriquecedoras e benefícios exclusivos para seus associados. Em parceria estratégica com RCI e Travel Club, proporciona opções únicas em todo o mundo para os associados, com mais de 6 mil destinos.
Futuramente, o produto terá a inclusão de novos destinos na base, expandindo ainda mais a variedade de opções aos clientes.
“Somos pioneiros em participar da vida dos nossos clientes não apenas nas férias, mas em diversos momentos da sua rotina, por meio de um ecossistema completo que proporciona benefícios e senso de comunidade. A visão do Mydest vai além de ser um clube de férias e de vantagens apenas. Nossa marca está empenhada em construir experiências ao longo de toda a jornada dos clientes”, endossa Gustavo.
O espaço Mydest Club no Camarote Avenida do Sambódromo vai funcionar nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, além do dia 17, no desfile das campeãs do Carnaval de São Paulo.
Sobre o Mydest Club
Produto inovador de timeshare idealizado pelo GR Group e apresentado ao mercado no fim do ano passado, o Mydest Club surge como uma evolução ao Wyndham Club Brasil. Com base sólida de 6.100 destinos em 110 países, o novo clube de férias visa a oferecer não apenas viagens incríveis, mas uma experiência completa para seus sócios, e será apresentado a clientes e parceiros durante o Carnaval de São Paulo.
Com projeção ambiciosa de alcançar 30 mil clientes e R$ 200 milhões de faturamento até 2024, o Mydest Club está determinado a consolidar sua posição como líder no setor de timeshare na América Latina.