Game, set, match: Vodka Grey Goose eleva a experiência no Rio Open 2024 trazendo ativações de marca para o torneio

A Grey Goose, marca super premium do Grupo Bacardi, está de volta como a vodka oficial do Rio Open 2024, marcando sua terceira participação no maior evento de tênis da América do Sul, que celebra sua décima edição. O Rio Open 2024 ocorre entre os dias 17 e 25 de fevereiro.

A marca proporcionará uma experiência única no evento, com um espaço proprietário repleto de ativações interativas para o público presente e convidados da marca. Entre as atividades, a Grey Goose traz um jogo que irá desafiar o público em troca de brindes exclusivos da marca. 

Um dos destaques da presença da Grey Goose no torneio é o retorno triunfante do ‘Grey Goose Match Point’, coquetel exclusivo que fez grande sucesso na última edição do evento. Desenvolvido especialmente para o Rio Open, esse delicioso drink promete conquistar os paladares dos amantes de tênis e apreciadores de vodka, oferecendo não apenas o suave sabor da vodka francesa Grey Goose, elaborada com os mais sofisticados ingredientes franceses, mas também proporciona uma sensação refrescante e cítrica, perfeita para os dias quentes do verão carioca.

Além do drink icônico, apresenta uma opção de Spritz exclusiva elaborada com a Grey Goose Essences, infundida com botânicos, com menor teor alcóolico e zero açúcar. Disponível em dois irresistíveis sabores – Morango & Capim-Limão e Melancia & Manjericão essa coquetel é acompanhado por Vermute Martini, limão siciliano e ginger ale.

Além da Grey Goose, outras marcas do Grupo Bacardi também marcam presença no Rio Open 2024, oferecendo opções de drinks exclusivos. O gin Bombay Sapphire apresenta os refrescantes ‘Bombay&Tonic’ e ‘Bombay: State of the Art’, enquanto Dewar’s oferece seu tradicional ‘Dewar’s Penicillin’, um deleite composto por Scotch Whisky Dewar’s 12 anos, limão siciliano, mel e gengibre.

 Sobre o Grupo Bacardi

Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da sua família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.

Publicações relacionadas

Leave a Comment