Redação Vida e EstiloYahoo Vida e Estilo
Parece que as pessoas não apagaram da memória um dos primeiros personagens de Dan Stulbach na TV. O ator, que viveu o violento Marcos, que agredia sua esposa com uma raquete de tênis, na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, contou que pereceu olhares hostis quando voltou a praticar tênis, recentemente.
“O problema não foi na quadra. O problema foi eu chegar até a quadra. Todo mundo olhava. Eu achei engraçado. Ninguém falava nada. Apesar de não ter sido meu primeiro trabalho, foi o que pegou. Tinha segurança na minha casa porque eu sofria ameaça de morte, eu não era atendido bem nos restaurantes, as mulheres não sentavam do meu lado no avião”, contou Dan Stulbach ao jornal “Extra”.
Dan Stulbach está longe das novelas desde 2011, quando fez parte do elenco de “Fina Estampa”. neste intervalo, o ator virou apresentador do “CQC” na Band, mas já está de volta à Globo, onde viverá o empresário Eugênio, na próxima novela das 21h, “A Força do Querer”. “Eu estava há 12 anos emendando uma novela na outra. Achei boa essa parada, me dediquei ao teatro onde posso me arriscar, para voltar melhor. Não tinha maneira melhor de voltar se não fosse nessa novela, com esse personagem”,contou o ator ao “Gshow”.