A NISSIN FOODS DO BRASIL faz sua primeira participação no Festival do Japão, maior evento da cultura japonesa do mundo, que chega a 25a edição e acontece entre os dias 12 e 14 de julho, no São Paulo Expo (SP).
A presença no Festival reforça a estratégia da companhia de expandir a participação em eventos de segmentos diversos, especialmente os relacionados à cultura japonesa e ao universo geek, além de aumentar o conhecimento do público sobre sua história e seu diversificado e prático portfólio de produtos.
Ao longo dos três dias, a marca contará com um estande repleto de referências orientais e de elementos das linhas de produtos Nissin Lámen, Cup Noodles® e Nissin Yakissoba U.F.O.. Ambientado para receber e agradar toda a família, no espaço foi planejado um trono de macarrão instantâneo para que os visitantes tirem fotos e um circuito que vai promover uma disputa animada entre duplas. Nessa competição, cada etapa tem um nome que é a cara da NISSIN: Bom de garfo, Desenrola essa fome e Resgate de sabores. Os participantes levam para casa brindes exclusivos das marcas e, para os vencedores, a premiação ainda inclui uma sacola personalizada recheada de produtos.
“Esta participação representa o início de uma parceria estratégica e celebra nosso compromisso cada vez maior com o nosso público e a nossa conexão com essa audiência em comum”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Para a programação de sábado, 13 de julho, a marca também apresentará uma palestra especial sobre “A história do macarrão instantâneo”.
Festival do Japão
12/07 – das 11 às 21 horas
13/07 – das 09 às 21h
14/07 – das 09 às 18h
São Paulo Expo e Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo)
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.