A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva foi acionada por um jovem que encontrou uma carteira com quantia significativa de dinheiro.
José Rodrigo Domingos, de 25 anos, é entregador de panfleto. Ele seguia para o trabalho a pé, quando no meio do percurso, perto do Mercado Municipal, deparou-se com a carteira. Em seguida, o rapaz viu o carro da guarda nas proximidades.
Em contato com a equipe, ele entregou o material contendo a quantia total. O relato consta em Boletim de Ocorrência registrado no Plantão Policial.
Por sua vez, a GCM tentou localizar o responsável pela carteira nas imediações, até mesmo informando o caso para comerciantes do Mercadão, mas não conseguiu nenhuma informação que levasse ao possível dono da carteira.
Outro fato que chama atenção no caso é que a carteira não possui documento de identificação da vítima. Diante do histórico, a GCM apresentou a carteira com os valores ao Plantão Policial, na presença do jovem que encontrou o objeto.
O material foi apreendido e ficará à disposição para possível apresentação do responsável. Caso isso ocorra, o dono deverá comprovar que a carteira é sua e a procedência do dinheiro.
Fonte e foto: Comunicação/Prefeitura de Catanduva