Concessionária que administra a energia comentou o problema parcialmente
Uma grande parcela de moradores de Catanduva (SP) incluindo a região central da cidade ficou sem energia elétrica na noite desta quarta-feira (24). O apagão começou por volta de 20h50 e a luz só foi restabelecida depois de 25 minutos. Em alguns pontos como no Parque Iracema, os moradores ficaram sem energia por 3 horas.
Em contato com a concessionária que administra a distribuição da energia elétrica- Energisa de Catanduva nos informaram que um cabo foi rompido na Vila Celso e para um reparo foi necessário desligar parcela da região central da cidade. (Praça 9 de Julho e arredores) .
O mesmo funcionário também informou a redação que ligássemos para o numero 08007010329, quando o fizemos foi fornecido o protocolo 13078941 e a atendente não quis fornecer nenhuma informação, solicitando ainda o numero nossa conta de energia que não tinha nada a ver com o assunto apesar de termos nos identificado como jornalista.
Muitas pessoas foram prejudicadas e presas nos elevadores dos edifícios. Os motivos do apagão ainda é desconhecido.
No Parque Iracema quando a energia voltou ja era mais de 11 hs da noite, mais de 3 horas pra 4horas.
Energisa – Companhia Elétrica
Endereço: Av. Miguel Stéfano, 622 – Vila Paulista, Catanduva – SP, 15803-095
Telefone:(17) 3531-0800
Comentários:
Thais Junqueira – Aqui no pq iracema, próximo ao ame, a energia estava 1/2 fase a partir das 17:30. Por volta das 19:30 acabou totalmente, retornando as 23:55
Jussara Marangoni – E o fone da energisa não atendia ….. aiai
Susana Serafim Rodrigues – Também vivi isso, no Parque Iracema. Só um carro de plantão para tanto problema? Acho um descaso para com o consumidor.
Du Carmo Negrelli – Se fosse 30 minutos tava bom,na minha casa Parque Iracema voltou ja era mais de 11 hs da noite, mais de 3 horas pra 4horas
Márcia Gobetti – Na Vila Celso também voltou as 11 hrs da noite?
Reginaldo Canzanesi Fedeli – A energia elétrica sempre foi problemas para os catanduvenses. Desde o tempo da antiga CNEE até os dias de hoje. E pelo jeito não vai mudar nunca.Fazer o que.