Catanduva fez bonito na piscina nos Jogos Regionais 2017. Os atletas com deficiência da Coordenadoria de Inclusão Social conquistaram 28 medalhas. Eles encerram a participação no campeonato com o título de segunda melhor equipe da modalidade na região, no feminino e no masculino.
O resultado foi divulgado em Andradina, cidade-sede da competição, na tarde desta sexta-feira, dia 16. O grupo comemora o resultado depois de concorrer em diferentes provas e conseguir levar a melhor na maioria das disputas, somando 14 medalhas de ouro, 10 de prata e quatro de bronze.
Nove atletas com deficiência, sendo sete homens e duas mulheres, representaram Catanduva. Todos saem dos jogos como medalhistas. Eles conseguiram manter a posição obtida pela equipe no ano passado. Desta vez, com a vantagem de somar mais medalhas. Em 2016, foram 17 no total.
A equipe é liderada pelos técnicos Guilherme Ananias Bonfim Rodrigues e Carlos Alberto Redígolo Júnior. Os treinos são realizados na piscina da Coordenadoria de Inclusão Social de Catanduva.
Fonte: Assessoria/Prefeitura