Espetáculo “Como é que pode?” chega a Uberlândia nesta sexta (25)

Turnê que celebra os 10 anos do espetáculo tem circulação nacional. A bem-sucedida peça Como é Que Pode? de Gabriel Louchard, comemora 10 anos em cartaz com uma apresentação única no dia 25 de outubro no Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h. O espetáculo, dirigido por Leandro Hassum, venceu o prêmio FITA de Teatro em 2013, na categoria de melhor espetáculo de comédia, eleito pelo júri popular. Com uma mistura de stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, a peça brinca com diversas situações com as quais…

LEIA MAIS

Uberlândia conquista prêmios na Convenção da inFlux em Natal

De 17 a 21 de outubro as escolas de idiomas da rede inFlux se reuniram no Nordeste, mais especificamente no resort Vila Gale – Touros, próximo a Natal. A convenção é um momento de receber novidades, aperfeiçoar habilidades e alinhar estratégias para o ano de 2025. Assim, a rede consegue se manter entre as pioneiras no ensino de idioma com uma qualidade ímpar nesta jornada. E a unidade de Uberlândia – MG também está lá, aperfeiçoando-se para trazer novidades à nossa cidade, para a equipe e para todos os seus…

LEIA MAIS

Diversão em Cena – A Guitarra Mágica – Belo Horizonte – 27 de outubro de 2024

Ópera Rock e Game: A Aventura Musical de ‘A Guitarra Mágica’ desembarca em BH Ópera Rock para Crianças sobe ao palco do Palácio das Artes para contar a história de dois amigos que são transportados para dentro de um jogo de fliperama e precisam achar a saída. “A Guitarra Mágica” – espetáculo do Diversão em Cena – traz neste domingo (27/10) para Belo Horizonte uma versão rock para crianças da conhecida ópera “A Flauta Mágica”, do austríaco Wolfgang Amadeus Mozart. Na trama, dois amigos são transportados para dentro de um…

LEIA MAIS

STJ avalia se Perse deve obedecer Cadastur e limitar empresas do Simples

Lei que regulamenta programa de apoio ao setor de eventos para oferecer isenções fiscais até 2027 criou restrições polêmicas que serão analisadas separadamente pelo Judiciário Os ministros da 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) irão julgar de forma definitiva se as empresas optantes pelo Simples Nacional podem participar do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse). Além disso, o julgamento também vai avaliar a exigência do Ministério da Economia para que uma segunda lista de empresas beneficiárias seja composta por organizações previamente inscritas no Cadastro de…

LEIA MAIS