Yahoo Notícias
Já ouviu falar daquela história de praticar o desapego? Em Boston, nos Estados Unidos, um americano praticou a ação “sem querer” e acabou doando todas as suas roupas para uma ONG.
A história bizarra começou assim: Matthew Hager estava sofrendo com uma infestação de percevejos em sua casa e para tentar resolver o problema, ele tirou toda sua roupa guardada, colocou em sete sacos plásticos e deixou na varanda da casa, imaginando que o calor pudesse matar todos os insetos.
Só que aí quando ele voltou para buscar os sacos, eles tinham sumido! Hager até pensou que tinha sido vítima de algum tipo de pegadinha da namorada ou que sua mãe pudesse ter levado as roupas para outro lugar. Até que ele notou um bilhete da ONG National Kidney Services, que cuida de pessoas que sofrem de doenças renais, ao lado da porta da sua casa.
O recado era um agradecimento pela doação das roupas. A entidade reconheceu que não costuma recolher sacos que não mostrem claramente que estão sendo disponibilizados para doação e afirmou que vai ser bem difícil recuperar as peças, pois elas provavelmente já foram passadas para frente.
Com informações da Fox 2.
Foto: Reprodução/Fox/Cox Media