Ator confirma: dez novos episódios de ‘Will & Grace’ serão gravados em 2017

Diego Olivares
Yahoo Vida e Estilo

Os boatos que surgiram no final de 2016 sobre uma possível reunião de ‘Will & Grace‘ parecem ter mesmo um fundo de verdade. Segundo o ator Leslie Jordan, que fazia o personagem Beverley Leslie em participações especiais na série, dez novos episódios serão gravados em julho para serem exibidos no canal NBC. A declaração foi dada a uma rádio de San Diego e divulgada neste final de semana pelo site do programa Entertainment Tonight.

Em setembro, Megan Mullally, Eric McCormack Debra Messing e Sean Hayes, o quarteto de protagonistas, gravou um trecho inédito, para apoiar Hillary Clinton nas eleições norte-americanas. O vídeo de aproximadamente dez minutos atiçou o desejo dos fãs por um retorno. Assista abaixo (em inglês):

Em dezembro, Megan (a Karen da sitcom), chegou a declarar que a vitória de Donald Trump, famoso por suas declarações sexistas, faz o momento ainda mais apropriado para a volta da atração, uma das primeiras a falar abertamente sobre relacionamentos gays e a cultura LGBT na TV aberta norte-americana.

As oito temporadas originais de ‘Will & Grace’ ficaram no ar entre 1998 e 2006. A expectativa é de que todos voltem para reprisar seus papéis.

Publicações relacionadas

Leave a Comment